ZUMBIN®  100 cápsulas vegetais

Aparelho auditivo

Eficiências otológicas, neurológicas, metabólicas, circulatórias, psicológicas, farmacológicas ou maus hábitos alimentares, entre outras causas, podem contribuir para a produção de sons incomodativos, no interior do organismo, ruídos que apoquentam cerca de 17% da população mundial.

 

Rico em nutrientes e em substâncias fitoactivas que contribuem naturalmente para auxiliar o organismo a atenuar os sons difundidos pelo aparelho auditivo, ou a reduzir as sensações ruidosas incomodativas.

Toma diária recomendada:

Adultos: 6 cápsulas, 2 antes de cada refeição

 

Ingredientes:

Ginkgo biloba - Ginkgo, folha. Crataegus oxyacantha - Espinheiro alvar, planta. Passiflora incarnata - Passiflora, planta. Betula alba - Vidoeiro, folha. 

ZUMBIN - Das espécies vegetais utilizadas, destacamos as plantas com propriedades e uso tradicional reconhecido na vasodilatação periférica e na melhoria da oxigenação do tecido cerebral:

  • A Ginkgo biloba, planta rica em ácido ginkgolico, antocianina, bioflavonóides, catequinas, diterpenos ginkgolidos, ésteres de ácido cumárico, glicosídeos flavonóides, elementos activos, com acção antioxidante natural sobre os vasos capilares. Interage normalmente na circulação do ouvido, contribuindo para a perda da capacidade auditiva, vertigens e labirintites.

  • O Espinheiro alvar, de cuja composição se destacam as aminas, as purinas, as procianidinas e os flavonóides, promove naturalmente a irrigação dos tecidos.

  • O Vidoeiro e a Passiflora, ricos em nutrientes e em componentes fitoactivos, de elevado valor fisiológico, completam esta fórmula exclusiva que contribui para a normal estimulação da circulação sanguínea do cérebro, incrementando a quantidade de oxigénio que recebe, condições favoráveis para a diminuição dos ruídos incómodos.

Produtos relacionados