MAGERLAX®  100 cápsulas vegetais

Prisão de ventre

Elaborado com plantas silvestres, algas e cereais integrais sem glúten, ricos em nutrientes essenciais, fibras vegetais, mucilagens e glucomanano, componentes que contribuem naturalmente para a hidratação das fezes, para estimular naturalmente o trânsito intestinal e reeducar o normal ritmo orgânico de evacuação.

Ingredientes:

Cassia angustifolia - Sene, folha. Rheum officinale - Ruibarbo, rizoma. Rhamnus frangula - Amieiro negro, casca. Amorphophalus konjac - Glucomanano, raiz. Spirulina platensis - Spirulina, alga. Aloé ferox - Aloés, resina. Cereais integrais sem glúten. 

Toma diária recomendada:

Adultos: 3 cápsulas, 1 antes de cada refeição

Adolescentes: 2 cápsulas, 1 antes do almoço e 1 antes do jantar

Crianças: 1 cápsula

MAGERLAX - Contém plantas silvestres, uma alga marinha e cereais integrais sem glúten, vegetais ricos em nutrientes essenciais e em substâncias fitoactivas que contribuem para combater a prisão de ventre, nomeadamente;

 

  • As folhas do Sene contém derivados antracénicos (diantronas e antraquinonas sob a forma de glicósidos) e flavonóides. 

  • A raiz do Ruibarbo, planta de caule erecto originária da China, utilizado pelas suas propriedades laxantes normais atribuídas aos glicósidos antraquinónicos e resinas, que optimizam a secreção de muco e o peristaltismo do colón.  

  • O Amieiro-negro, arbusto frequente nas margens dos rios e sítios húmidos, considerado um laxativo suave, contém derivados antracénicos que amplificam o peristaltismo e a secreção mucosa do intestino grosso.

  • O Glucomanano, por ser uma excelente fonte de fibras encontradas na raiz do Konjac, possui elevada capacidade de absorção de água. No seu trânsito pelo intestino, envolve as gorduras e excreta-as para fora normalmente do organismo. 

  • Spirulina, microalga de água doce, contém elevado teor de proteínas, aminoácidos essenciais, ácidos gordos essenciais, vitaminas, minerais, clorofila e ficocianina. A Spirulina optimiza a flora intestinal benéfica, mantendo uma população saudável de lactobacilos e bífidos no intestino.

  • O Aloés, planta suculenta de folhas carnudas, contém aloína, resinas, acemannan, bradiquinase e substâncias amargas.

Produtos relacionados