CERMAX®  100 cápsulas vegetais

Memória e concentração

Complemento adaptogénico rico em substâncias fitoactivas e nutrientes, elementos essenciais ao normal funcionamento do cérebro.

 

Congrega estimulantes importantes para as células nervosas do córtex cerebral, concorrendo positivamente para o normal funcionamento dos organismos debilitados, sujeitos a solicitações intelectuais intensas.

 

Contribui, paralelamente, para uma normal acuidade mental.

Toma diária recomendada:

Adultos e Adolescentes: 6 Cápsulas; 2 antes de cada refeição

 

Ingredientes: (Cápsulas @ 350 mg)

Moringa oleífera - Moringa, folha. Malpighia emarginata - Acerola, fruto. Withania somnifera - Ashwagandha, planta. Medicago sativa - Alfafa, planta. Eleutherococcus senticosus – Eleuterococo ou ginseng siberiano, folha. Panax ginseng – Ginseng coreano, raiz. Ginkgo biloba - Ginkgo, folha. Melissa officinalis - Cidreira, planta.

CERMAX - Contém nutrientes essenciais que contribuem para um bom desempenho cerebral:

  • A folha da Moringa, rica em nutrientes, antioxidantes, aminoácidos e vitaminas; A, C, E, do grupo B e minerais (cromo, cobre, fósforo, ferro, magnésio, manganês, potássio, selénio e zinco). Superalimento com influência muito positiva em todo o organismo e sistemas.

  • A Ashwagandha, ou Ginseng indiano, planta rica em vitanólidos, sais minerais e proteínas. Revitalizante da medicina ayurvedica de efeitos benéficos sobre o organismo humano.

  • O fruto da Acerola, riquíssimo em nutrientes essenciais, como a vitamina C e também as vitaminas A, B1, B2, B3, B5 e B9, em oligo-elementos cálcio, fósforo, ferro, magnésio, cobre, zinco, potássio e em antioxidantes. Antioxidante natural, contribui para o bom funcionamento do sistema imunológico

  • A Alfafa, planta de elevado valor nutritivo, fonte de proteínas, vitaminas e sais minerais, como o cobre, manganês, ferro e fósforo. Rico em fibras, clorofila, ácido fenólico, ácido fólico, oligoelementos, aminas, clorofila, carotenos, saponinas e numerosas vitaminas; (A, B1, B2, B6, C, D, E e K), elementos imprescindíveis à nutrição e ao bom funcionamento da célula cerebral.

  • A folha de Ginkgo biloba contém proantocianidinas, glicósidos flavónicos e lactonas terpénicas, incluindo ginkgolidos A, B e C, bilobalida, quercitina e campferol. É utilizada como facilitadora do fluxo sanguíneo, optimizando o normal fornecimento de oxigénio ao cérebro e ao metabolismo das células cerebrais. 

  • O Ginseng siberiano, cuja raiz é um tónico psíquico, é rico em minerais e oligo-elementos (fósforo, magnésio, cálcio, ferro e selénio), em vitamina E, PP e provitamina A, em aminoácidos (triptofano, fenilanina, tirosina, leucina e valina) e em ácidos gordos essenciais (ácido linolénico e y-linolénico), nutrientes essenciais para um bom desempenho cerebral. O Ginseng exerce um efeito estimulante sobre o sistema nervoso central, como a regularização e optimização das actividades normais cerebrais. O Ginseng é também utilizado pela sua capacidade de retardar normalmente o processo de envelhecimento precoce através da sua acção antioxidante de combate aos radicais livres.

  • A Cidreira, planta que contém aldeídos insaturados, álcoois, sesquiterpenos, terpenos, taninos, triterpénicos, glicósidos flavónicos e ácidos fenóis. A Cidreira actua normalmente no sistema nervoso central, contribuindo para o seu bom funcionamento.

Produtos relacionados